O zagueiro Léo Santos continua a saga para voltar a jogar pelo Fluminense. Praticamente um mês depois da cirurgia no joelho direito devido a uma tendinite patelar, o defensor se prepara para começar os treinos físicos no Corinthians.
– A cirurgia foi um sucesso e a recuperação está caminhando muito bem. Estou sob os cuidados de ótimos profissionais. No momento tenho feito diversos exercícios na fisioterapia. Em breve, passo para a academia. Estou muito contente com o resultado até agora – disse.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/07/leo.jpg)
Léo Santos em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana/Fluminense
A operação, feita em 10 de abril, e a recuperação de Léo Santos estão a cargo do Corinthians. A cirurgia do atleta foi comandada pelo consultor médico do clube paulista, Joaquim Grava, e a equipe de fisioterapia do Alvinegro cuida do defensor no Parque São Jorge. A recuperação deve demorar aproximadamente mais dois meses e meio.
Léo Santos não joga desde 27 de março, na derrota tricolor no Fla-Flu da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca. Antes, fez outros cinco jogos pela equipe carioca. Depois do retorno, o jogador pouco mais de cinco meses de contrato com o clube das Laranjeiras.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/J/R/4nW4RjQbOEFhGAqVV6gQ/cdg20190327045.jpg)
Última partida do zagueiro foi contra o Flamengo — Foto: ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
– Não vejo a hora de voltar a jogar e ajudar os meus companheiros no Fluminense. Estou acompanhando e torcendo muito. No jogo contra o Santos, fui na Vila Belmiro pra falar e dar força para o pessoal. O último, contra o Grêmio, foi coisa de louco, que virada sensacional – completou o zagueiro.
Léo Santos foi afastado para a recuperação quando era titular do Fluminense. Capitão do time e da mesma posição, Digão também está lesionado. Sem os dois, o Fluminense conta com Matheus Ferraz e Nino, que são titulares, além de Frazan e Paulo Ricardo.
Noticias ao minuto
Deixe um comentário