Com dores de estômago, mulher vai ao hospital e descobre estar em trabalho de parto
A britânica Lindsey Howe foi pega de surpresa quando, após acordar com fortes dores de estômago e procurar ajuda médica, descobriu que o incômodo abdominal era, na realidade, contrações e que havia entrado em trabalho de parto. De acordo com a jovem de 23 anos, ela não sentiu qualquer mudança no corpo e manteve a rotina de trabalho e excessos sem sequer imaginar que estava grávida.
“Estava tudo normal. Eu não ganhei peso, eu continuei a menstruar e eu não tive nenhum enjôo matinal. A única coisa que eu notei foi me sentir mais cansada. Eu apenas pensei que era cansaço após o trabalho e as noites fora”, contou ao site inglês Metro.
Lindsey confessou que, como não fazia ideia da gestação até procurar um hospital no dia que a filha nasceu, continuou a beber cerveja e fumar cerca de 15 cigarros por dia. “Eu nunca imaginei em ter uma criança na minha idade. Eu fui de uma promotora que trabalhou nos últimos seis verões para uma mãe da noite para o dia”, contou.
“Eu precisei ligar para a minha mãe e dizer que eu estava grávida e com cinco centímetros de dilatação. Eu estava chocada mas mais preocupada porque sabia que ela era prematura”, completou a jovem, que deu à luz a uma menina no dia 1º de outubro com 31º semana de gestação. Prematura, a recém-nascida precisou ficar em uma incubadora para terminar de se desenvolver.
Fotos: Reprodução/Facebook