Chiclete salva a vida de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Depois de Chiclete (Sergio Guizé) enrolar para entregar encomenda, Adão (Cesar Ferrario) mandou outro justiceiro para acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Com a ajuda de Cosme (Osvaldo Mil), Leandro (Guilherme Leicam) entra na mansão da blogueira e mira sua arma na direção dela.
Mas bem na hora em que ele estava preparado para atirar, alguém o interrompe. “Abaixa a arma. E cala a boca. Abaixa a arma senão morre aqui mesmo”, diz Chiclete, rendendo o parente.
Leandro contesta a ordem, só que Chiclete é duro na queda:
“O trabalho é meu, ninguém vai tirar de mim. Fora. Senão vai cantar com os anjos no céu. Mas porque a gente é família. Sou mais velho. Eu é que mando. Agora sai daqui!”.
Mesmo contrariado, o novo justiceiro o obedece e Cosme, que viu tudo de longe, se aproxima para cobrar explicações:
“O Adão mandou outro, já que você não entrega o serviço. Mas você não deixou ele disparar o tiro fatal”.
Chiclete diz que o encarregado do trabalho é somente ele e que vai cumprir com a sua palavra, mas Cosme não acredita e joga na cara do justiceiro que ele se apaixonou por Vivi. Diante das palavras, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) briga com o motorista e é categórico:
“Nunca mais diz que eu não tenho coragem. Ela é linda sim. Só estou dando uns dias para me despedir. Logo essa família vai estar chorando a morte da filha”.
Fonte:Famosidades