“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Enquanto Muitos Aproveitam como Horas Livres para Descansar, o Servidor Dos Correios Sérgio Rezende, De 55 Anos, Escolhu Um Desafio: Pedalar Pelo Brasil, Cruzando Estados e Colecionando Histosácias Sobre Duas Rodas Rodas.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Segundo sérgio, com os pasteios e viagens que faz desde Outubro de 2020, Já Percorreu Cerca de 114 mil quilômetros, distância supereficiente para dar quase três voltas ao redor do planeta.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”>🔎 Para dar um Volta completa em terno da terra é necessidade, percorrer 40 mil km.
Funcionário dos Correios pedala quase 5 mil quilômetros em Busca de Aventura e SuperAção – Foto: (Arquivo Pessoal: Sérgio Rezende)
“Trabalho Das 7h Às 17h, comas Horas de Almoço. Depois do expediente, a vezes pedalo percursos de até 40 km. Nosiis de semana e feria, Faço OS Pedais Mais Longos, Tipo 200 km”, explicativo, explicativo.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> DESDE 2020, CADA QILOMETRO PEDALADO POR SÉRGIO ESTÁ REGISTRADO COM RECISÃO. O Servidor púbblico USA UM Aplicativa No Celular Para Monitorar Todos OS Trajetas, e Tudo Fica Salvo Como um diário Digital de Aventuras Pelo País(Veja Abaixo).
Resumo do Pedal de Sérgio Desde 2020 – Foto: Acervo pesoal
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Natural de Caçu (Go),Sérgio é Funcionário de uma agencia unipessoaal Correios – unidades como essas possuem apenas um funcionário devido ao baio baixo de demanda– TrabalHando Atuualmente em ministro Andreafza (RO).
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Sérgio Trocou o Descanso Pela Estrada, Transformando O Ciclismo em Uma Jorna de Saúde, Descoberta e Superação. Uma Aventura mais recente, Que Percorrereu A Região Sul E Partes de Sudeste e Centro-Oeste, Durou 33 Dias.
“Comecei Pelo Sul. Saí de Cascavel, Fui ATÉ O CHUI E DE LÁ EU FUI Subindo. Querria conhecer A Serra do Rio do Rastro Pedalando e Consegui. Depois Fui a Florianópolis, Curitiba, Registro, Sorocaba, Campinois, Curitiba, Sorocaba, Campinois, Curitiba, Sorocaba, Sorocaba, Campinois, Curitiba, Sorocaba, Campinois, Curitiba, Registro, Sorocaba.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Um ViaGem Foi Cheia de DeSafios: um Corrente da Bicicleta Chegou A Quebrar Durante O Percurso, e O Os Pneus Falaram 24 Vezes, Mas Nem Nem por Iseso O Viajante Desanimou. Segundo Sérgio, Situtações como ESSAs Já Eram Esperadas e, Entre os Altos e Baixos Do Percurso, Manteve-Se fire No Seu Objetivo.
Ó COMEÇO DE TUDO
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Vê uma disposição do Aventureiro Não imagina o mottro que o levou a viajar de bicheta. Segundo Sérgio, o Ciclismo Entrou em Sua Vida Como UM Remédio Alternativo. APÓs Anos Lutando Contra um diabetes e dependente de medicamentos, Recebeu de Uma Amiga A SUGORGIDO DE PRATAR O CICLISMO.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> O Caso, ques Pedalava Apenas Quando necessidade de correspondência para entregar, decidiu se EntreGar de Vez à Aventura e Hoje considera
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Em Suas Viagens, O Carteiro Já Conheceu Todos OS 52 Municíníitos de Rondônia, Cruzou Dez Estados Brasileiros e Ainda Passou por Três Paísses da América do Sul: Arguntina, Paraguai e Uruguai.
“POSTO TER OS PROBLEMAS QUE PARA, MAS QOTO PEGO A A BICICLETA, ESCOÇO TUDO. E SE EU Parar, vou -tel voltar a Tomar Remédio – e eu não estou Afim. Hoje, é como eu tivesse da diabetes”, Contra.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> DURANTE A Última Viagem, Sérgio Viveu Momentos Inesquecíveis, como uma recepção calorosa na sede dos Correios, em Brasília. Ele Pediu à Superintendancia em Rondônia para conhecer A Instituição na Capital Federal, Mas Não Imaginava Ser Recebido Pessoalmente Pelo Presidente e Empresa Com Uma Linda Homenagem.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> “Foi um Momento inesquecível! EU NOO ESPERAVA A RECEPÇÃO DA FORMA QUE FOI, MAS VOU LARVAR ESSA Lembrança com Muito Carinho”, Afirma o Aventureiro.
Sérgio Rezende e Fabiano Silva, Presidente dos Correios. – Foto: Arquivo pesoal.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Ele tambémo reencontrou Amigos e familiariza o interior de goiás, encerrando uma emoção com comê de viagem. Para sérgio, sem entanto, Ó mais presente está no Caminho:
“Viajar de bicicleta me Dá uma sensação de Liberdade Que Não Tem Preço”.
“Link no Texto” Data-track-links Data-Mrf-recirculação=”Matéria – Links no Texto”> Mesmo com Tantos Lugares visitados e histórias colecionadas, ó Aventureiro afirma que não pretende parar.
“Ó meu objetivo é conhecer O Brasil, doiapoque ao chuí, incluindo Todas como capitais do país. Conhecer Lugares e culturas diferentes é o ápice da machicidade”, finaliza.
Deixe um comentário