Carol Peixinho relembra primeiro encontro com Thiaguinho e relata ‘sumiço’: ‘Será que é isso mesmo?’
“Tardezinha” direto do palco do Domingão? É isso mesmo que você leu! Thiaguinho, na companhia da mãe, Glória Maria, do amigo e sócio, Rafael Zulu, e da amada, Carol Peixinho, cantou seus maiores sucessos no palco do programa e ganhou homenagens do apresentador do formato, Luciano Huck.
Uma delas trouxe o depoimento de Lari Tamaro, amiga do casal que também serviu de cupido à relação do casal. Conhecendo Thiaguinho desde 2004, Larissa se casou, coincidentemente, com o primo de Carol.
“Preciso contar de uma história que foi baseada na insistência do Thiago. Um ano antes deles começarem a namorar e se conhecerem, ele quase que diariamente me mandava mensagem pedindo para eu conseguir um encontro entre os dois“.
“Já sabia que eles iriam conseguir se conectar de uma maneira bacana, porque o Thiago, sendo pisciano, ele tem esse lado emotivo, muito romântico. E a Carol ela é uma ariana porreta, porque ela é baiana, uma pessoa que gosta de viver”, contou Tamaro.
Tendo ido morar em São Paulo anos depois, Peixinho conheceu Lari e foi convencida pela amiga a ter um date com a voz de “Deixa Tudo Como Tá” e “Falta Você”.
“Eu falei: ‘será que eu vou?’. E algo falava dentro de mim: ‘Vai, menina’. A gente se conheceu, passou a noite conversando. Neste dia a gente ficou, dividiu um sorvete, e depois eu dei uma sumida. Dei uma sumida, falei ‘será que é isso mesmo?’. Mas desde aquele momento, vi que ele tinha algo de diferente”, contou a ex-BBB 19.
Thiaguinho brinca que não desistiu de conquistar a empresária, e aproveitou para se declarar à baiana.
“A Carol é um presente que eu ganhei na minha vida, uma pessoa iluminada, do bem, a gente está sempre junto, e é sempre bom estar com ela. […] Sou muito grato a Deus por ter uma companheira deste jeito por me dar gás para poder viver o que eu faço. A gente vive muito na rua, e você ter um bom motivo para voltar é sempre maravilhoso“, afirmou, abrindo o coração.