Carille passa por procedimento no joelho e desfalca Corinthians
O Corinthians treinará nesta terça-feira desfalcado de seu treinador. Fábio Carille passou por procedimento no joelho esquerdo na segunda-feira e ficará ao menos um dia sem comparecer ao CT Joaquim Grava. Ele vinha reclamando de dores no local especialmente nos momentos em que precisava ficar em pé. O treinador recebeu injeção de ácido hialurônico no joelho para aliviar o inchaço. O líquido preencherá a falta de cartilagem na região e ajudará a diminuir o impacto durante os treinamentos.
A evolução da recuperação na terça-feira indicará se o treinador poderá retornar aos trabalhos na quarta. De qualquer maneira, Carille não poderá acompanhar o Corinthians do banco de reservas no clássico com o Santos, sábado, na arena do clube em Itaquera. Ele foi expulso na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 no último sábado e terá de cumprir suspensão.
Os auxiliares Leandro da Silva, o Cuca, e Fabinho, ex-volante do Corinthians, comandarão a atividade nesta terça-feira. A tendência é que o lateral-direito Michel Macedo e o zagueiro Manoel substituam Fagner e Bruno Méndez, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida.
A principal dúvida na equipe que entrará em campo está na vaga de centroavante. Gustavo, com atuação discreta nos dois últimos jogos, pode voltar para a reserva e dar lugar a Vagner Love. Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza e Mateus Vital; Pedrinho, Vagner Love (Gustavo) e Janderson.
Noticias ao minuto