Carille encara maior jejum de vitórias no Corinthians e volta ao comando do time após suspensão
Fábio Carille enfrenta seu maior jejum no comando do Corinthians. Na última rodada do Brasileirão, o time caiu para o sexto lugar, com 45 pontos, após seis partidas sem vencer.
Em cinco delas, o técnico esteve no banco de reservas, já que no empate em 0 a 0 com o Santos, no último sábado, ele teve de cumprir suspensão – o auxiliar Leandro Silva comandou o time.
Somente em 2017 o Corinthians havia ficado tanto tempo sem vencer com Carille. Naquele ano, o Timão enfrentou um jejum de cinco partidas, entre Paulistão e Copa do Brasil.
O comandante alvinegro tentará acabar com a atual sequência negativa na quarta-feira, diante do CSA, em Alagoas, às 21h30, quando voltará a comandar o time à beira do gramado.
Fábio Carille vive seu pior jejum no comando do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians
Para essa partida, Carille não poderá contar com o atacante Mauro Boselli, suspenso. Vagner Love, que saiu machucado do clássico, também preocupa.
Por outro lado, o treinador contará com os retornos de Bruno Méndez e Fagner, que cumpriram suspensão. O Corinthians é sexto colocado do Brasileirão, com 45 pontos.
Ge