Campanha da OAB arrecada materiais de combate a Covid-19 para o CAR de Ariquemes

Ariquemes – A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Ariquemes, realizou a entrega de máscaras e insumos de combate ao novo coronavírus para o CAR e para as Unidades de Saúde do município de Ariquemes.

Os materiais foram arrecadados durante uma campanha idealizada pela Subseção de Ariquemes que teve inicio no mês de março deste ano, numa ação conjunta da diretoria, das Comissões, dos Conselheiros Estaduais e do Conselheiro Federal, com o apoio e colaboração dos advogados e advogadas de Ariquemes e região.

Foram doados para o CAR:

– 100 máscaras de VNI – Ventilação Não Invasiva, 20 válvulas expiratórias para VNI.
– 02 aparelhos de Ventilação Não Invasiva
– 03 máscaras Laríngea Silicone
– 01 Oxímetro de pulso compacto para dedo pediátrico
– 02 Oxímetros de pulso compacto para dedo
– 10 Conectores T 22MAC X 22 FEM
– 05 Sensores de Oximetria

Para a OAB, a concretização dessa campanha representa o cumprimento da missão institucional da Ordem dos Advogados do Brasil no que diz respeito à defesa intransigente dos direitos humanos, da valorização da cidadania e da pessoa humana, da saúde pública e da justiça social, bem como o sentimento de solidariedade existente na sociedade ariquemense.

Fonte: Rondônia Vip


    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *