Bungie faz demissão em massa e adia expansão de Destiny 2 e novo game
Crédito: Bungie/Divulgação
Estúdio por trás do sucesso Destiny 2, a Bungie realizou a demissão em massa de vários de seus funcionários. A medida é mais um esforço da contenção de gastos da Sony, dona da Bungie, nos estúdios focados em títulos para PlayStation.
- Microsoft considerou comprar Sega, Bungie e mais, revelam documentos
- Bungie planeja filmes e séries de Destiny
Pelo X/Twitter, o CEO da Bungie, Pete Parsons, confirmou o layoff e escreveu:
“Hoje é um dia triste na Bungie, pois nos despedimos de colegas que tiveram um impacto significativo em nosso estúdio. O trabalho deixado por essas pessoas excepcionais nos nossos games e na cultura da Bungie é enorme e continuará como parte de nós por um longo tempo.”
Today is a sad day at Bungie as we say goodbye to colleagues who have all made a significant impact on our studio. What these exceptional individuals have contributed to our games and Bungie culture has been enormous and will continue to be a part of Bungie long into the future.
— pete parsons (@pparsons) October 30, 2023
A empresa também viu o adiamento da mais nova expansão de Destiny 2, The Final Shape, que passou de fevereiro para junho do ano que vem, e do novo game Marathon, que pulou um ano inteiro e agora chega só em 2025.
Destiny 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series S/X.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente no Instagram e TikTok, entre no nosso grupo no Telegram e participe do canal no WhatsApp.
Fonte: Bloomberg