Beatriz Reis é contratada pela Globo e marca “Brasil do Brasil” acaba virando briga judicial na emissora
É o Brasil do Brasil! De acordo com informações divulgadas pelo perfil Realitys VIP no antigo Twitter, a ex-sister Beatriz Reis teria sido o primeiro nome contratado pela TV Globo após seu desempenho marcante no “Big Brother Brasil” e que conquistou o público.
A vendedora do Brás teria assinado seu contrato com a emissora, no entanto, parece que a marca “Brasil do Brasil”, bordão usado por Beatriz ao longo de sua trajetória no reality show, teria virado briga judicial nos bastidores, já que todo mundo quer um pedacinho do sucesso da ex-sister.
Segundo a página Realitys VIP, a Globo teria pedido registro do bordão no dia 21 de março, já pensando no futuro de Beatriz na emissora, no entanto, três dias antes, duas outras pessoas já teriam pedido o registro da mesma marca, alegando ainda que “Brasil do Brasil” se trata de um programa de rádio. Até agora, a Globo e os outros dois brigam judicialmente pelo bordão de Beatriz.
Beatriz revela por que não bebia durante as festas do ‘BBB 24’
Recentemente, logo após sua eliminação do ‘BBB 24’, Beatriz Reis chamou atenção ao falar sobre alguns assuntos que levantavam dúvidas entre os fãs nas redes sociais durante sua participação. Umas delas era o motivo de Beatriz não beber nas festas do reality show, ao qual a sister explicou contando que não costuma ingerir álcool.
“É muito raro me ver bebendo. Só final de ano, uma tacinha de alguma coisa. Eu bebia champanhe, adorava o champanhe de lá. Moscow Mule eu tomei uma vez quando fui Líder. Eu não sou de beber, não. Também não precisa, porque eu já sou assim. Tomei umas três taças de vinho na casa da minha tia. E, quando cheguei em casa, virei um copo de champanhe. Só vi tudo rodar. Nunca tinha ficado bêbada, então não sabia o que era, achei que ia morrer“, garantiu a ex-sister, bem humorada como sempre.