Atlético-MG sai na frente, mas não resiste à pressão do Bahia, que busca o empate
- O jogo
Em um jogo de muita correria e pouca precisão, Bahia e Atlético-MG empataram em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Cazares e Élber balançaram as redes, em partida válida pela 35ª rodada da Série A.
- Primeiro tempo
Bahia e Galo fizeram um primeiro tempo de muita correria, muitas transições, mas poucas chegadas com qualidade ao gol. A primeira delas foi uma cabeçada na trave de Gilberto logo aos quatro minutos. Depois do susto, os visitantes controlaram a partida, trocando passes no meio-campo, porém sem definição de jogadas. O Tricolor ensaiou uma pressão nos minutos finais, sem sucesso.
- Assim não, zagueirão!
Juninho falhou feio na frente de Cazares, que não teve misericórdia. Se liga na tranquilidade do meia para balançar as redes.
- Categoria do camisa 7
O atacante Élber também pegou bonito na bola para deixar tudo igual em Salvador.
- Tabela
O Bahia foi a 45 pontos e segue na 10ª posição, três pontos acima do Galo, que tem 42 e é o 14º colocado.
- Segundo tempo
O Atlético-MG resistiu à pressão inicial do Bahia para abrir o placar aos oito minutos, após uma bobeada de Juninho, que Cazares aproveitou e marcou com muita categoria. Só que o Galo não conseguiu esfriar o jogo e deu espaço ao Tricolor, que chegou ao empate com Élber. Depois de igualar o marcador, a equipe da casa colocou pressão em cima do adversário, mas não conseguiu virar o jogo.
- Próximos jogos
O Bahia volta a campo no domingo, quando encara o CSA, em Alagoa. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Corinthians, no Independência.
- Público e renda
Público pagante – 12.759; Renda – R$ 123.325,00;
Ge
- Próximos jogos