Athletico x Goiás: Tiago Nunes faz duas mudanças para rodada #28 do Brasileirão; veja a escalação
Tiago Nunes deve fazer duas mudanças no Athletico para o duelo com o Goiás, às 16h deste domingo, na Arena da Baixada. O goleiro Santos está recuperado de torcicolo e volta ao time. E o volante Léo Cittadini deve substituir Bruno Nazário e reassumir a titularidade.
📋 O Athletico terá Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
Além de Santos e Léo Cittadini, o comandante rubro-negro também tem o zagueiro Bambu, o volante Camacho e o meia-atacante Nikão à disposição. Eles, porém, devem começar no banco.
Camacho, por exemplo, não joga há seis meses pelo caso de doping. Ele até vinha treinando com o grupo, mas não disputa uma partida desde o 4 a 1 sobre o Vasco, em 28 de julho, pela primeira rodada.
Com esses retornos, o Athletico reduz a lista de desfalques. Agora, só o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Lucas Halter seguem em recuperação e ficam fora do jogo deste domingo.
Athletico faz o penúltimo treino antes de encarar o Goiás — Foto: Fernando Freire
Athletico e Goiás estão separados por apenas um ponto. O Furacão é o nono colocado, com 39 pontos. O Esmeraldino vem logo atrás, na 10ª posição, com 38 pontos. Vale lembrar que o Athletico já está garantido na Libertadores de 2020 por ter sido campeão da Copa do Brasil.
Flavio Rodrigues de Souza (SP) apita Athletico x Goiás, com Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP) nas bandeiras. Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) será o responsável pelo VAR. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir de 15h de domingo.
Ingressos para Athletico x Goiás
Os ingressos para Athletico x Goiás estão à venda pelo site do clube. As bilheterias da Baixada funcionam no sábado, entre 10h e 18h, e no domingo, entre 10h e 16h. A inteira custa R$ 150, e a meia, R$ 75.
A meia-entrada é válida para estudantes, professores, idosos (a partir de 60 anos), crianças de 3 a 12 anos, doadores de sangue, jovens de baixa renda com cadastro no Cadúnico, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes. Menores de 3 anos não pagam
Ge