Após separação, Fernanda Gentil assume namoro com mulher

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ assumiu o novo relacionamento ao jornal “O Globo”.
Fernanda Gentil não está mais solteira. A apresentadora do Esporte Espetacular , que confirmou o término do seu casamento em abril e manteve a amizade com o ex-marido, o empresário Matheus Braga, assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, nesta sexta-feira (30), em conversa com a coluna Gente Boa, de O Globo . As duas estão juntas há três meses.
Jornalista engatou romance com Priscila Montandon
Foto: Instagram/reprodução
“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida”, declarou Fernanda, citando Gabriel, Gabriel, seu filho de 1 ano, e o afilhado Lucas, de 8 anos, que cria desde que tinha 1 ano e cinco meses.
“O que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, acrescentou a jornalista, que recentemente viajou à Grécia com Priscila, para prestigiar o casamento de uma amiga.
Fonte: Terra