Após revés em Fortaleza, Felipão pede frieza e calma para Palmeiras se reabilitar
“Não me lembro qual ano, mas teve uma parada e que quem estava na frente teve dificuldades, e é o nosso caso agora. Só que nós temos que resolver isso em dois dias. Temos quer ter frieza, calma com os jogadores, não mudar as características. Isso é do dia a dia de trabalho. Claro que tem uma expectativa de melhorar no próximo jogo, temos um mata-mata. É conversar e ter calma, porque sem calma vamos jogar tudo que fizemos fora”, avaliou o treinador.
“Agora, nesses dois dias, é tentar corrigir para colocar nos eixos para o jogo (contra o Godoy Cruz). Com tempo, mais na frente, se começar a colocar dúvidas vamos deixar o time maluco. Não é assim”, acrescentou Felipão.
Após a derrota para o Ceará, o Palmeiras segue diretamente para a Argentina. A equipe enfrenta uma maratona de jogos fora de casa: antes, já tinha jogado contra o Internacional em Porto Alegre, na última quarta-feira.
O Palmeiras, apesar do revés, segue como líder do Brasileirão, com 26 pontos conquistados. Pela Copa Libertadores, os duelos das oitavas de final serão realizados nesta terça-feira, na Argentina, e no dia 30 de julho, no Allianz Parque.