Após 60 anos, fotos de Marilyn Monroe no necrotério são reveladas
Dois rolos de filme com fotos do corpo da atriz Marilyn Monroe permaneceram escondidos quase seis décadas depois de sua morte, mas o Daily Mail teve acesso ao material exclusivo.
Um especial sobre a morte de uma das maiores divas do cinema foi ao ar no canal de notícias Fox News na última semana e apresentou uma entrevista com o filho do fotógrafo que capturou as imagens do ícone de Hollywood enquanto ela estava deitada em uma bandeja dentro de um necrotério de Los Angeles.
Devik Wiener, o filho de Leigh Wiener, revelou como seu pai subornou os seguranças do local apenas algumas horas após a estrela de Quanto Mais Quente Melhor ter sido encontrada morta em sua cama em 04 de agosto de 1962. “Não foi a primeira vez que ele usou algumas garrafas de uísque para entrar em uma área que estava fora dos limites”, explicou Devik. “Ele ofereceu um drinque para alguns caras e a próxima coisa que você sabe é que ele estava lá dentro”, completou.
Leigh usou três rolos de filme que enviou para a revista LIFE, incluindo uma imagem que mostrava uma etiqueta de dedo sendo colocada no pé sem vida de Monroe. Essa imagem foi transmitida para todo o mundo, mas, de acordo com Devik, estava longe da imagem mais escandalosa da noite.
“Os dois últimos rolos, que continham imagens além do dedo do pé, ele levou de volta para seu próprio estúdio e afirmou ter processado, examinado e depois colocado muito rapidamente em um cofre”, conta ele.
Leigh faleceu em 1993 sem nunca revelar a localização das fotos. “Ele realmente morreu com esse mistério”, disse o filho.
Pictures of Marilyn Monroe’s naked corpse were taken just hours after her death, new documentary reveals https://trib.al/Nn7DZ3W
New doc claims photographer took snaps of Marilyn Monroe’s nude corpse
Scandalous: The Death of Marilyn Monore, which premieres Sunday on the Fox News Channel, features an interview with the son of the photographer who captured the images.
dailymail.co.uk
Fonte:Cineclick