Advogado supostamente embriagado é salvo de linchamento após tentar fugir de acidente
Mais um acidente de trânsito envolvendo advogado resultou em agressão física, desta vez aconteceu na noite de domingo (26), no cruzamento da Rua Açai com avenida Jatuarana, região sul de Porto Velho.
O motorista do carro, o advogado que possui as iniciais do nome como F.F.B (35), foi espancado por populares, quando atropelou um motociclista e tentou fugir sem prestar socorro. Uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais), chegou ao local e evitou que o homem fosse linchado até a morte.
De acordo com registro de ocorrência nº 4945/2016, o advogado estava visivelmente embriagado, disse que a vítima que apresentava várias lesões e uma fratura em um dos pulsos não tinha sofrido nada. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e ficou sob cuidados médicos.
O advogado se negou a realizar teste de alcoolemia e foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça. Na semana passada outro advogado também se envolveu em uma ocorrência de trânsito que resultou em agressão física.
Fonte: RONDONIAOVIVO