Acidente no Vale do Anari: Wesllei “Figurinha”, não resiste e vem a óbito em Porto Velho, depois de 10 dias internado
Wesllei Fonseca Barros, mais conhecido como “Figuinha”, de 32 anos, faleceu nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, após passar 10 dias internado em estado grave. Wesllei foi vítima de um grave acidente de trânsito na madrugada de domingo, 4 de agosto, na avenida Capitão Sílvio de Farias, no cruzamento com a avenida Rio Branco, zona urbana do Vale do Anari.
O acidente ocorreu enquanto Wesllei trafegava com sua motocicleta pela Avenida Capitão Sílvio de Farias. Ele foi atingido por um veículo sedan de cor cinza, aparentemente um Chevrolet Classic. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, deixando Wesllei gravemente ferido.
A vítima foi socorrida ainda inconsciente por uma equipe do Hospital Municipal do Vale do Anari e, devido à gravidade de seu estado, foi detalhada para Porto Velho, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano. Infelizmente, após lutar por sua vida durante 10 dias, Wesllei não resistiu e morreu.
O corpo de Wesllei será traduzido para o Vale do Anari, onde será velado e sepultado, deixando amigos e familiares em luto pela perda trágica e precoce.