Babu diz: ‘Não tenho que ficar demonstrando para ninguém o carinho que tenho pelo Pyong’
Babu e Felipe estão conversando na área externa da casa. Enquanto Felipe cumpre o Castigo do Monstro, Babu acompanha o brother. Eles falam sobre o jogo e a dupla começa a conversar sobre Pyong. Babu fala: “Eu não tenho que ficar demonstrando para ninguém o carinho que tenho pelo Pyong. Eu tenho carinho e tenho ranço do jogo, de ficar falando para as paredes. Não curti essa coisa de estar participando de um jogo de cartas marcadas”. E segue: “Eu tenho uma opinião contrária, mas isso não quer dizer que tenho raiva dele. Não tenho raiva de ninguém aqui”.
A conversa continua e Babu diz: “Está fácil de ver esse jogo. São dez contra dois e uns quatro perdidos”. Felipe discorda: “Quatro não, tem mais perdidos” e Babu opina: “Guilherme, Mari e Bianca”. E Felipe complementa: “Não é perdido, eles seguem o fluxo”.
Ainda no papo, Babu relembra Prova do Anjo em que a maior parte dos brothers combinou de deixar o hipnólogo ganhar: “Eu até concordei em partes, mas porque não deixou ser uma ação natural? A minha insatisfação é que poderia ser naturalmente”.
Babu e Felipe conversam na área externa da casa — Foto: Globo
Gshow