Najila foi mais procurada que o próprio Neymar em site de buscas
Lesões consecutivas, corte da Copa América e uma tentativa frustrada de transferência do Paris Saint-Germain. O ano de Neymar não foi nada positivo. No meio disso tudo, a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, nome inclusive mais comentado do que o do jogador em 2019.
A comparação está no relatório anual do Google Trends. A ferramenta, que lista os termos mais populares na internet, apontou Najila na quarta posição, seguida por Neymar — MC Gui, que expôs ao bullying uma criança em sua rede social, em outrubro, foi a personalidade mais comentada do ano.
Neymar estreou na temporada europeia só em setembro. De lá para cá, recuperado da segunda cirurgia no pé, mas com uma lesão muscular na coxa, o camisa 10 atuou em 11 partidas, tendo marcado sete gols.
Do outro lado, a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) por fraude processual contra Najila e o ex-marido, Estivens Alves, na acusação. Segundo ela, Neymar teria forçado uma relação sexual em 15 de maio, em um quarto de hotel, em Paris.
Fonte:R7