Athletico x Santos: Cittadini e Bruno Guimarães não participam de treino; veja provável time
O Athletico realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino de olho no Santos, adversário de quarta-feira, na Arena da Baixada. Será o último jogo do Furacão como mandante em 2019. A partida está marcada para as 19h (de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na atividade desta terça, as ausências foram os volantes Bruno Guimarães e Léo Cittadini. Ambos se recuperam de lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente.
Contra o Peixe, o técnico Eduardo Barros tem a volta do volante Wellington, que cumpriu suspensão no empate contra o Ceará.
O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, os laterais-esquerdo Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino, poupados na última rodada, devem ficar novamente à disposição do técnico Eduardo Barros.
Outros desfalques são o lateral-direito Khellven (com a seleção sub-20), o meia-atacante Nikão (em recuperação de cirurgia no nariz) e o atacante Vitinho (suspenso).
Com isso, um provável Furacão tem Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González (Erick ou Thonny Anderson); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben
O Athletico volta a campo contra o Santos, às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube faz promoção de ingressos a R$ 50 até terça (o valor volta a R$ 150 no dia do jogo).
Anderson Daronco (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima, e o árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins.
Nikão fez cirurgia de desvio de septo e não joga mais em 2019 — Foto: Monique Silva
Rogério Corrêa e Eduardo Barros antes do treino do Athletico — Foto: Monique Silva
Thonny Anderson Athletico — Foto: Monique Silva
Ge