Jorge Jesus não descarta saída do Flamengo
“Não penso nisso ainda. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta, é uma vida de paixões, e com o tempo as paixões podem passar. Vamos dar tempo ao tempo. Tento não ligar muito a isso, não quero pensar nisso ainda, a essas pressões. Não ligo muito para redes sociais e não leio jornais, nem vejo programas esportivos no Brasil. Essa ignorância, de certa forma, foi boa para mim, porque me tirou alguma responsabilidade dos ombros”, disse.
Jorge Jesus admitiu que o sucesso meteórico não era esperado.
“Não é questão de acreditar. Não era bem assim, porque eu vinha com essas metas, vinha para ganhar. Em todo o caso, o impacto de tudo isso é diferente do que eu esperava, porque a dimensão do país assim o implica. Não há comparação possível entre o tamanho do Brasil e o de Portugal. Só no Rio de Janeiro há nove milhões de pessoas”, declarou.
O comandante revelou que ficou surpreso com a importância dada a Libertadores.
Nunca pensei que este troféu fosse tão importante para os torcedores do Flamengo, confesso. Para eles foi um sonho com 40 anos, e na verdade eu só percebi essa realidade com o tempo. Fui começando a perceber o que era a Libertadores para eles, porque para mim era muito mais importante ser campeão brasileiro. Fui vendo que as duas coisas eram muito importantes para eles, mas que a Libertadores era a coisa mais importante do mundo”, afirmou.
Por fim, Jorge Jesus destacou que seu objetivo segue sendo voltar a comandar um grande clube europeu no futuro.
“Vou lutar por isso, é o meu objetivo”, finalizou.
Após as conquistas do fim de semana, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã. Jorge Jesus ainda não definiu se vai escalar os titulares ou vai optar por uma formação alternativa.
Fonte:Gazeta Esportiva