Ceará x Inter: com desfalques, Zé Ricardo fecha treino e faz mistério antes de viagem
A manhã de terça-feira foi de mistério no Inter. Zé Ricardo optou pela privacidade e fechou o último trabalho do time no Beira-Rio antes da viagem a Fortaleza para o confronto contra o Ceará, na próxima quinta, pela 31ª rodada do Brasileirão. O treinador tem desfalques e problemas para corrigir na equipe.
A derrota por 2 a 0 no Gre-Nal de domingo incomodou os colorados. A equipe de Zé Ricardo foi envolvida pelo rival e não conseguiu acertar um chute no gol de Paulo Víctor, mesmo ao iniciar com uma trinca de atacantes atrás de Paolo Guerrero formada por Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva.
Para o jogo contra o Ceará, o treinador tem três baixas: Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López estão fora, suspensos. Os dois primeiros são titulares. A tendência é que ambos sejam substituídos por Danilo Fernandes e Patrick, respectivamente.
Inter fez treino fechado no Beira-Rio — Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com
Por outro lado, Heitor volta a ficar à disposição. O lateral-direito não atuou no clássico em razão de ter levado o terceiro amarelo no empate em 1 a 1 com o Athletico. Titular contra o Grêmio, Bruno ficará no banco de reservas. Resta a dúvida se Neilton seguirá no time ou D’Alessandro começará a partida.
O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D’Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Guerrero.
O Inter viaja a Fortaleza à tarde. Na quarta, o grupo de Zé Ricardo faz o único trabalho em solo cearense. Na quinta, às 19h30, a equipe enfrenta o Ceará no Castelão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Colorado ocupa o sétimo lugar com 46 pontos. O Ceará está em 15º com 33.
Ge