Fortaleza x Atlético-MG: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Fortaleza e Atlético-MG duelam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 12° lugar na tabela, o Tricolor chega embalado com a sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Com 35 pontos, o Fortaleza quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e cravar a vaga na tão sonhada Sul-Americana.
O Galo vem logo atrás, em 13º, também com 35 pontos. A sequência de resultados é muito ruim (apenas duas vitórias em 15 jogos) e faz com que o time de Vagner Mancini já comece a olhar com preocupação para a parte de baixo da tabela. Hoje, a distância para a zona de rebaixamento é de cinco pontos.
Transmissão: ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Rogério Correa, comentários de Bob Faria e reportagem de Lucas Catrib.
Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.
Fortaleza – Técnico: Rogério Ceni
Osvaldo não foi relacionado na última rodada e não deverá ir a campo contra o Galo. O atacante segue tratando a parte posterior da coxa no DM do Fortaleza. Com o desfalque no ataque, Felipe Pires pode herdar a vaga no ataque. Edinho não pode atuar contra o Atlético-MG por questões contratuais e André Luís ganha mais uma oportunidade.
O técnico Rogério Ceni terá o retorno do volante Felipe após cumprir suspensão na última rodada e Juninho volta ao time titular depois de ser poupado contra o Avaí.
Quem está fora: Edinho (questão contratual).
Pendurados: Gabriel Dias, Carlinhos, Marlon e Osvaldo.
Provável Fortaleza contra o Atlético-MG — Foto: GloboEsporte.com
Atlético-MG – Técnico: Vagner Mancini
O treinador tem desfalques importantes para o jogo desta quarta. Sem Otero, suspenso, Geuvânio deve ganhar uma oportunidade no ataque. A tendência é que Réver volte à zaga, já que Léo Silva, com desgaste, não viajou. Zé Welison deve ganhar espaço no meio-campo defensivo. Ricardo Oliveira, que não foi bem no último jogo, deve voltar ao banco de reservas.
Quem está fora: Cazares e Otero (suspensos); Leonardo Silva e Alerrandro (não relacionados); Victor, Uilson, Gustavo Blanco, Jair e Chará (no departamento médico).
Pendurados: Cleiton, Igor Rabello, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernández e Vinícius.
Rodolpho Toski Marques apita a partida. Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos são os assistentes. O trio é do Paraná. Heber Roberto Lopes comanda a arbitragem de vídeo.
Ge