Camilo lamenta falhas nos dois últimos jogos e vê Chapecoense perto da vitória no Brasileirão
Na vice-lanterna e com 99% de risco de rebaixamento à Série B, segundo dados do matemático Tristão Garcia, a Chapecoense só pensa na vitória diante do Atlético-MG. O resultado positivo fora de casa é a única forma de manter vivo o sonho da permanência para a equipe alviverde.
Em entrevista coletiva, Camilo avaliou o confronto e lamentou as falhas do time contra Goiás e Fluminense, nas duas últimas rodadas. Depois de sair na frente, o Verdão do Oeste cedeu o empate e, em vez de somar seis pontos, conseguiu apenas dois.
Camilo projetou a partida contra o Galo — Foto: Dinho Zanotto/Reprodução
– O empate não está mudando a nossa situação. Se tivéssemos ganhado esses jogos, a gente estava em uma situação melhor, com uma esperança melhor. Está se abreviando a possibilidade de permanência, mas enquanto a matemática permitir, temos que lutar – disse.
Diante do desempenho nos duelos passados e pela vontade em campo, Camilo vê a vitória perto para os comandados de Marquinhos Santos.
– Estamos vendendo caro as derrotas. A gente está próximo de ter a vitória, estamos saindo na frente. Se ela vier, vamos ficar felizes. E sábado vamos jogar em casa com o nosso torcedor para ir em busca da possibilidade da permanência na Série A – finalizou.
A partida contra o Galo está marcada para a noite desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Independência. João Ricardo será desfalque. O goleiro sente dores no músculo adutor da perna direita e vai ser substituído por Tiepo.
Ge