Márcio Araújo reconhece Flamengo superior em vitória sobre a Chape: “Não é líder à toa”
Lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense não segurou a pressão do Flamengo e foi derrotada por 1 a 0 na manhã deste domingo, na Arena Condá, em confronto pela 23ª rodada. Com passagem pelo time carioca, o volante Márcio Araújo reconheceu a superioridade da equipe que lidera a competição.
– O Flamengo não é líder à toa. Pagamos pelo mau início de jogo, mas contra uma equipe como a deles não tem como criar muitas chances. Tentamos equilibrar, mas a estratégia não saiu como o esperado. Erramos passes no primeiro tempo. No segundo tempo tivemos paciência para ficar com a bola e uma outra postura, mas contra time grande temos que acertar os detalhes – falou o volante.
Márcio Araújo ainda alertou para a necessidade de conquistar uma sequência de resultados positivo já a partir da próxima rodada. Isso porque, o Verdão enfrenta na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), o Fortaleza, na Arena Castelão.
– Temos uma sequencia difícil, mas espero dar a resposta em campo mesmo sendo com os jogos fora de casa – completou Araújo.
A Chape permanece com 15 pontos e passa mais uma rodada na lanterna do Brasileiro.
Ge