Bragantino arranca empate no último lance e frustra Dragão no duelo de líderes
- Emoção até o fim!
Atlético-GO e Bragantino empataram por 1 a 1 no duelo de líderes da Série B. O Dragão dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Reginaldo, mas o Massa Bruta cresceu na etapa final e deixou tudo igual nos acréscimos; Roberson marcou no último lance da partida válida pela 22ª rodada. Frustração para os donos da casa e empate com sabor de vitória para os visitantes no estádio Antônio Accioly.
- Panorama
Vice-líder, o Atlético-GO chega a 38 pontos, mas continua a quatro do Bragantino, isolado na ponta com 42. Na próxima rodada, o Dragão visita o Criciúma, sexta-feira (20), às 19h15, no estádio Heriberto Hülse. O Massa Bruta recebe o Londrina no Nabi Abi Chedid, sábado, às 16h30.
- Primeiro tempo
Embora o Bragantino tenha levado perigo com Matheus Peixoto, Morato e Aderlan, o Atlético-GO dominou a etapa inicial e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, mas poderia até ter sido por mais. O Dragão abriu o placar aos 20 minutos com Reginaldo e depois ainda assustou em finalizações de Mike e Pedro Raul, que chegou a cabecear uma bola na trave. Com uma marcação alta, o time da casa não deu conforto ao líder da Série B e teve muito mérito no resultado parcial.
- Etapa final
O volume de jogo do Atlético-GO caiu após o intervalo, mas não o suficiente para correr grande risco. O Bragantino melhorou e passou a incomodar, só que sem criar chances claras de gol. As melhores oportunidades foram com Pio e Robinho. Em contra-ataques, o Dragão assustou em duas finalizações de André Castro. A vitória rubro-negra parecia certa, mas aí veio o balde de água fria. Após cruzamento da direita, Roberson se esticou todo e empatou a partida no último lance, aos 48 minutos! Festa dos atletas, que lutaram muito para igualar.
- Público e renda
6.170 presentes
7.283 presentes
R$ 110.715,00
ge