Corinthians agradece patrocinadores por logomarcas em preto em branco
Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians apresentou seu novo terceiro uniforme em homenagem às três invasões da Fiel ao longo da história. Em preto e branco, a nova camisa do Timão faz alusão à ocupação de sua torcida nas arquibancadas. Em nota, o clube agradeceu seus patrocinadores por aceitarem trocar as cores de suas logomarcas para que o uniforme mantivesse sua identidade.
– Obrigado BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Ale Combustíveis, Hapvida, Joli, Bebidas Poty e a todos envolvidos na caminhada de topar e ousar o desafio de ir em frente e assim aumentar o índice de alegria per capita de cada torcedor alvinegro, orgulhoso de ter patrocinadores que usam nossas cores com fé e alegria no terceiro manto da temporada, que rememora as loucuras do Bando em busca de sempre entrar para a história do esporte – escreveu o clube em um trecho da nota.
A nova terceira camisa do Corinthians fará sua estreia no próximo sábado, em Itaquera, quando o Timão recebe o Ceará pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O modelo de torcedor custará R$ 199,99.
Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Corinthians:
‘O Corinthians acaba de lançar sua nova camisa 3 que homenageia o Bando de Loucos e suas invasões históricas (1976, 2000 e 2012). Todos patrocinadores do Timão toparam estampar suas logomarcas em preto e branco quando o novo manto alvinegro entrar em campo, exceção que só os grandes são capazes de fazer e reconhecemos o feito de cada responsável por essa aprovação interna nas empresas.
A definição de parceria no dicionário não encontra definição mais precisa do que a relação do Time do Povo com seus patrocinadores, a saber: o que não apresenta, ou quase não apresenta diferença em relação a outro; igual, semelhante, par, ou ainda como substantivo masculino o que está em parceria; sócio, cúmplice, companheiro no jogo, na dança, nos esportes, em espetáculos.
Como não podia deixar de ser, é “tudo junto e misturado”, “tudo ao mesmo tempo agora”, nossos parceiros são Corinthians e o Corinthians são seus parceiros. Somos irmãos siameses quando a missão é deixar felizes mais de 33 milhões de pessoas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, movidos por uma paixão que não mede esforços, que vê na marcação de um volante a gana necessária para viver, seja para agarrar as oportunidades ou para anular as adversidades, ser Corinthians é isso e as marcas que nos apoiam vibram com essas características e jogam junto com a “quebrada”, cientes de que ser corinthiano é sair da zona de conforto.
Obrigado BMG, Positivo, Marjosports, Universidade Brasil, Cartão de Todos, Ale Combustíveis, Hapvida, Joli, Bebidas Poty e a todos envolvidos na caminhada de topar e ousar o desafio de ir em frente e assim aumentar o índice de alegria per capita de cada torcedor alvinegro, orgulhoso de ter patrocinadores que usam nossas cores com fé e alegria no terceiro manto da temporada, que rememora as loucuras do Bando em busca de sempre entrar para a história do esporte.
Um salve para todos e Vai Corinthians!’
r7