Monica Iozzi ironiza declarações de Bolsonaro: ‘Toda voz ao insano’
Nesta segunda-feira (1), a atriz e apresentadora Monica Iozzi decidiu fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro e acabou compartilhando em suas redes sociais um texto publicado por Mariliz Pereira Jorge, que analisou algumas das declarações do político.
O texto intitulado “Fale mais, Bolsonaro” traz inúmeras críticas às falas de Bolsonaro e ‘desfaz’ os argumentos do presidente que ultimamente vem atacando algumas instituições que exibiram o baixo desempenho de seu governo.
“Bolsonaro disse que não vai mudar seu jeito. Ele está certo. Tem que continuar desse jeitinho, tão “espontâneo”, sem filtro, que seus eleitores admiram”, começou o artigo, destacando que as declarações dele poderiam ser uma arma contra ele mesmo.
“Faça piada com pinto de japonês, chame Nordestino de Paraíba, diga que não tem fome no país… Ameace jornalista de pegar cana. Diga que não houve ditadura. Insinue que sabe o que aconteceu com desaparecido. Chame de balela documentos oficiais sobre os mortos no regime militar”, continuou.
O texto é finalizado destacando que as declarações dele apenas compravam a falta de habilidade e empatia do governante. Monica, por sua vez, concordou e publicou: “Toda voz ao insano”.