Sem Gustavo e Janderson, Timão treina de olho nas oitavas da Sula
O Corinthians não deve contar o centroavante Gustagol para o jogo de quinta, contra o Montevideo Wanderers pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O centroavante segue sem treinar com bola no CT Joaquim Grava e não terá condições de entrar em campo diante dos uruguaios. A outra ausência desta terça foi Janderson, que treinou com a equipe sub-20.
De olho no primeiro jogo do mata-mata da Sul-Americana, o técnico Fábio Carille fez o primeiro treino da semana com os titulares em campo. O treinador manteve a equipe que empatou, em 1 a 1, com o Flamengo no útlimo fim de semana: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Carille comandou um treino tático com os titulares, enquanto os reservas calibravam a pontaria nas finalizações. Na segunda parte da atividade desta manhã, a comissão técnica fez um coletivo em campo reduzido, mas sem a definição de titulares e reservas.
O centroavante Gustagol ficou na parte interna do CT Joaquim Grava. De acordo com o Corinthians, o jogador se recupera de fadiga muscular na coxa direita, mas a situação não preocupa. Vale lembrar que o jogador não entra em campo desde o amistoso contra o Botafogo-SP, no dia 29 de junho. Já o atacante Janderson ficou com a equipe sub-20 e não treinou com os profissionais.
O Corinthians começa a decidir seu futuro na Copa Sul-Americana na próxima quinta, às 21h30, quando recebe o Montevideo Wanderers em sua arena. O jogo de volta será disputado no dia 1º de agosto na capital uruguaia.
R7