Resumo da novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’: capítulos da semana de 8 a 12 de julho
Rita afirma que não pensa em Filipe. Daniel elogia a performance de Milena na luta. Jaqueline gosta de saber que César voltou para a casa de Milena. Serginho insinua que Rita é apaixonada por Filipe. Karina comenta com César que se preocupa com a segurança de Milena ao visitar Jaqueline. Filipe afirma a Beto que não quer mais namorar Martinha. César propõe que Vânia e Jaqueline se mudem para Ipanema. Topete questiona Cléber sobre Graveto. Lígia estranha quando Regina comenta que Rita não frequenta sua casa. Rita acredita que Carla esteja envolvida com Marco. Raíssa, Anjinha e Rita temem que Jaqueline se mude de Caxias. Filipe recebe uma intimação judicial para manter distância de Rita. Marco se declara para Carla. Lígia teme que a situação de Filipe atrapalhe o processo de guarda de Nina.
Lígia repreende Filipe e os dois se preparam para falar com Lara. Marco questiona Carla sobre seu namoro com Madureira. Karina se revolta contra a ideia de César de trazer Vânia e Jaqueline para morar perto deles. Regina e Guga se incomodam com o discurso preconceituoso de Max. Beto e Meg comentam sobre a paixão de Filipe por Rita e lamentam por Martinha. Peixoto e Marco sofrem a morte de um colega, e o major desabafa com Carla. Filipe termina o namoro com Martinha. Raíssa e Jaqueline fazem uma pesquisa com os alunos do colégio. Carla enfrenta um homem que observa o Baixadas, e Thiago se preocupa. Martinha alerta Guga sobre a impossibilidade de convidar Filipe e Rita para sua festa de aniversário. Madureira e Daniel estranham a presença de um homem junto aos lutadores. Madureira denuncia o homem suspeito para Marco. Thiago procura Anjinha.
Thiago, Raíssa e Anjinha comentam sobre a oposição de Carla ao esquema de segurança privada. Anjinha diz a Marco e Madureira que Carla está em perigo. Jaqueline pergunta a Rita sobre o aniversário de Guga. Rita e Filipe explicam para Serginho e Lígia, respectivamente, como farão para ir à festa de Guga sem se encontrar. Jaqueline confessa a Milena que não tem vontade de se mudar para a Zona Sul. Marco garante que atentará para a segurança de Carla. Todos estão na expectativa para o aniversário de Guga. Nina fica doente, e Lígia e Joaquim cuidam dela. Madureira mostra para Marco o homem suspeito que abordava seus alunos. Regina obriga Max a ser simpático com Rita. Regina tenta se aproximar de Rita. Nina adoece, e Lígia decide levá-la o hospital.
Lígia e Joaquim se desesperam com o estado de Nina. Carla confirma para Marco e Madureira que o homem que estava na Boa Luta é o mesmo que lhe cobrou por segurança privada. Martinha provoca Rita, que a enfrenta. Max interrompe a declaração de Thiago para Jaqueline. Max observa Guga com Serginho, e Rita aborda os dois. Thiago, Cléber e Anjinha se impressionam com o luxo da casa de Guga. Marco decide abordar o homem suspeito, que foge do major. Martinha se ressente por ficar isolada na festa de Guga. Martinha arma, e Rita e Filipe acabam se encontrando no aniversário de Guga. Lígia afirma para Joaquim que o caso de Nina é grave. Marco se preocupa ao receber uma mensagem. Meg repreende a atitude de Martinha. Filipe conta para Meg que Nina está internada no hospital. Anjinha revela que o Cabo Góes foi solto.
Todos se preocupam com a notícia da libertação de Góes. Max comenta com Guga que acredita que Rita queira se aproximar de Filipe. Filipe se junta a Lígia e Joaquim no hospital. Góes revista Cléber em uma blitz e pede que o rapaz mande um recado para Marco. Raíssa explica para Anjinha que Jaqueline acredita que a polícia esteja envolvida na morte de Zé Carlos. Carla tem uma conversa séria com Marco. Regina fala com Guga sobre Max. Rita descobre que Nina está internada no hospital. Regina muda seu visual. Góes procura Marco e o alerta sobre a segurança de Carla. Karina usa Milena para ofender Jaqueline. Filipe vê Rita no hospital.
Gshow