Não quero mais nenhum comportamento de celebridade”, diz presidente do PSG
Prepare-se para ver um novo Paris Saint-Germain a partir da próxima temporada. É o que indicou o presidente Nasser Al Khelaifi em entrevista à revista “France Football”. A mensagem foi clara: não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.
– Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) – disse, sem citar nomes dos jogadores.
Nasser Al-Khelaifi aumentou o tom de cobrança no Paris Saint-Germain — Foto: Arnd Wiegmann/Reuters
Al Khelaifi também comentou sobre a mudança entre diretores. Saiu o português Antero Henrique, voltou o brasileiro Leonardo, que estava no Milan e já ocupou o cargo entre 2011 e 2013.
– Eu percebi que mudanças eram necessárias, caso contrário não iríamos a lugar algum (…). Em dois minutos o caso foi resolvido entre nós. Ele (Leonardo) terá todos os poderes esportivos. Leo é o meu cara. Ele é incrível, tenho total confiança nele. Sua autoridade natural fará bem a todos, especialmente aos jogadores.
Ge