Nilton Capixaba afirma que será candidato mesmo após condenação no STF
Após ter os embargos de declaração negado pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO), informou através de sua assessoria parlamentar que será candidato nas eleições de 2018.
Nilton Capixaba tentava reverter uma condenação na Suprema Corte a qual foi condenado a 6 anos, 10 meses e 6 dias de reclusão pela prática do crime de corrupção passiva. O parlamentar rondoniense integrou a chamada Máfia dos Sanguessugas, que desviava recursos de emendas parlamentares destinadas à compra de ambulâncias para prefeituras municipais.
Confira a integra da nota emitida por assessoria:
Nota de esclarecimento – Nilton Capixaba (PTB/RO)
O deputado federal Nilton Capixaba comunica aos seus eleitores, amigos e familiares que a Segunda Turma do STF rejeitou os embargos de declaração apresentados nesta terça, 14/08/2018.
Na oportunidade o parlamentar reitera que sua assessoria jurídica está estudando outra forma de recurso para apresentar em sua defesa dentro do devido processo legal.
Assegura aos seus eleitores que sua candidatura à reeleição está ratificada até o momento e que a população pode confiar no seu trabalho.
Assessoria de imprensa.
Brasília, 14 de agosto de 2018.
Fonte:Jornal Rondoniavip