Horóscopo Previsões Diárias – 08 de Junho de 2018
-
Gêmeos 21 mai – 20 jun
Você fez más escolhas? Aprendendo a lição e mudando sua forma de ver e pensar, erros podem ser corrigidos. As coisas estão mudando, mas as pessoas precisam ter confiança em você.
-
Câncer 21 jun – 21 jul
Projeto de vida se constrói conforme você se transforma. O que parece acontecer de forma repentina agora já estava em processo, sacudidas necessárias para você progredir.
-
Leão 22 jul – 22 ago
As coisas podem ficar caóticas se não tiver autocontrole e se não ignorar quem quer tirar você do sério. Liberdade é necessidade na relação. Para quem sabe se unir, evolução!
-
Virgem 23 ago – 22 set
É hora de se curar de uma perda, frustrações, de repressões de ordem afetiva e sexual, do que estiver meio aprisionado aí, provocando irritação. O remédio é uma afetividade sadia.
-
Libra 23 set – 22 out
Sua atenção é chamada para os outros, e daí vem a questão de agora você não estar tão a fim de ceder ou se anular. O clima é de paixão, mas essencial é mesmo o amor próprio.
-
Escorpião 23 out – 21 nov
Medos, raivas, mecanismos de defesa e de autossabotagem: não provoque você seu sofrimento, nem tente controlar os outros. Superação! O amor é coração, não tem nada a ver com isso.
-
Sagitário 22 nov – 21 dez
Você está precisando mudar seus padrões mentais e isso inclui toda uma ideia de relacionamento, paranoias e conflitos. Para que brigar agora? Se quer ficar junto, convide à aproximação.
-
Capricórnio 22 dez – 20 jan
A dificuldade em aceitar o que não é do jeito que você quer pode provocar um sofrimento desnecessário, ainda mais se discutir por isso. Assim você não percebe quem está ao seu lado.
-
Aquário 21 jan – 19 fev
Cuidado com a reatividade, atitudes precipitadas e teimosia nesses dias, pode dar briga. Em vez disso, que tal buscar aprender mais, inclusive sobre a realidade de quem você gosta?
-
Peixes 20 fev – 20 mar
Com as emoções instáveis, é fácil a mente se deixar levar pelos dilemas e criar problemas. Seja menos materialista e mais espiritual, há um sentido por trás de tudo. Com amor.