m preparação para a Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira enfrenta o Japão na sexta-feira (10), em Lille. Do grupo relacionado para esta partida, alguns números estatísticas chamam atenção. Por exemplo, o lateral-direito Daniel Alves tem uma marca difícil de alcançar. Mais experiente desta equipe, ele já soma 105 jogos pela Seleção Brasileira. Ao todo, ficou em campo por mais de sete mil minutos e marcou sete gols. Aliás, quando o quesito bola na rede, aí quem está difícil de alcançar é o atacante Neymar. O jogador do Paris Saint Germain tem 52 gols marcados em 81 partidas com a Amarelinha. Dos 25 convocados, apenas o goleiro Cássio ainda não teve sua oportunidade de entrar em campo. Ederson e Jemerson, por sua vez, tiveram uma chance cada, até agora.
Chefão do Ultimate se mostra empolgado com o desempenho de Paulo Borrachinha.
O presidente do UFC, Dana White, foi só elogios ao brasileiro Paulo Borrachinha após o duro nocaute sobre o ex-campeão dos meio médios Johny Hendricks, no sábado.
“Esse cara, Costa, p*** m***! Esse foi outro momento p*** m*** da noite. O que é maluco é que, quando você olha para um cara que tem o físico que ele tem, ele tem tantos músculos, mas nunca diminui o ritmo. Não importa quão fortes são os socos trocados, não importa o que está acontecendo, ou o quão louca está a luta, esse cara mantém o mesmo ritmo o tempo todo. Eu acho que esse garoto vai ser uma estrela, e vai ser uma força nessa divisão”, disse ao Combate.com.
Com a vitória sobre Hendricks, Borrachinha chegou a 11 nocautes em 11 lutas como lutador profissional de MMA. A expectativa do brasileiro, agora, é enfrentar Derek Brunson, algoz de Lyoto Machida na última edição do UFC São Paulo.
Fonte: noticias ao minuto