Casados, Éder Militão e Tatá Castro chegam juntos para evento em meio a polêmica com Karoline Lima
Éder Militão e Tatá Castro marcaram presença no leilão beneficente organizado por Vini Jr. no Copacabana Palace nesta quarta-feira (17). O casal, que casou há cerca de um mês de forma bem discreta, como foi confirmado ao gshow, chegou de mãos dadas e sorridente, numa semana marcada por polêmicas envolvendo o jogador e sua ex, Karoline Lima, mãe de sua filha Cecília.
Eles chegaram ao evento já batendo um papo com L7nnon, outro convidado do leilão, que contou ainda com a presença de nomes como Regina Casé, Juliana Nalu e Clara Moneke.
Nesta terça-feira (16), foi revelado que Militão pediu na justiça a guarda unilateral de Cecília. A informação foi confirmada ao gshow por Gabriella Garcia, advogada de Karoline. O jogador do Real Madrid, que mora na Espanha, veio ao Brasil recentemente e está passando alguns dias com a filha, que acabou de completar dois anos de idade.
Gabriella também confirmou que o pedido de mudança de guarda faz parte de uma ação que corre em segredo de Justiça.
Em suas redes sociais, Karoline se manifestou sobre o assunto: “Gente, eu queria falar pra vocês que eu já vi sim tudo que tá acontecendo, mas que eu queria tranquilizar vocês que, óbvio, que na medida do possível que eu tô bem e que tudo vai se resolver”, disse.
Esse não é o único aspecto da vida pessoal de Militão que está dando o que falar. Segundo a assessoria do jogador, ele e Tatá oficializaram o relacionamento há cerca de um mês por meio de união estável. Pra completar, ela está de mudança para a Espanha com seus dois filhos: Helena, de 4 anos, e Matteo, de 3 anos.
Os dois são fruto do relacionamento da influenciadora com Léo Pereira, também jogador de futebol que atua no Flamengo. Léo, por sua vez, está em um relacionamento com Karolina Lima, ex de Militão e mãe de Cecília.
Gshow