Casamento relâmpago: no dia de Santo Antônio, relembre famosos que não demoraram a subir ao altar
Geralmente, depois de ficarem juntos, os casais esperam um tempo o próximo passo na relação. Mas, quando a paixão é tão intensa, alguns já correm para o altar após poucos meses de namoro. Neste dia de Santo Antônio (13), o gshow listou famosos que se casaram logo depois de se comprometerem em um relacionamento.
A figura católica de Antônio é conhecida como santo casamenteiro e padroeiro de 35 cidades brasileiras. E se você acende sua vela com essa intenção de subir ao altar, inspire-se nos românticos que aceleraram o “sim”.
Em maio deste ano, a atriz Isabella Santoni revelou, pelas redes sociais, que se casou no civil com o empresário Henrique Blecher. Isabella e Henrique assumiram publicamente o relacionamento em novembro de 2023 e, cinco meses depois, em abril, a atriz já revelou que estava noiva. A cerimônia do casamento aconteceu no dia 8 de junho, pouco antes do Dia dos Namorados.
Uma semana depois da Flavia terminar seu antigo noivado, Otaviano marcou um encontro com a atriz. “Em cinco meses, nos conhecemos, ele se mudou e a gente se casou,” lembrou Flavia ao gshow.
Casados desde 2006, os dois já oficializaram a união cinco vezes: no civil, no religioso, na Grécia, em Las Vegas (EUA) e na Tailândia. Isso que é amor!
Ludmilla e Brunna assumiram o namoro publicamente em junho de 2019 e, em dezembro do mesmo ano, a cantora organizou uma cerimônia de casamento surpresa no dia do aniversário da dançarina. As duas seguem juntas, viajando pelo mundo e se apoiando nos sonhos do casal. O próximo passo é ter um filho!
Letícia Spiller e Marcello Novaes
Durante as gravações da novela Quatro por Quatro (1994), Letícia se envolveu com o ator Marcello Novaes, com quem fazia par romântico na trama. Eles se casaram em 1995, e, dois anos depois, nasceu o primeiro filho do casal, Pedro. A união terminou em 2000, mas seguem amigos.
O relacionamento do ex-jogador com a modelo teve menos de um ano, entre o namoro e a separação. O casamento aconteceu em 2005 na França e teve proibição do uso de celulares. Em três meses, se separaram e não chegaram a ter filhos.
Anitta e Thiago Magalhães
Em maio de 2017, no ano em que Anitta lançou “Vai Malandra” e “Sua Cara”, hit com Pabllo Vittar, a cantora conheceu o empresário Thiago Magalhães e se apaixonou. Em outubro do mesmo ano, os dois se casaram numa cerimônia discretíssima no meio da floresta Amazônica, mas a união logo acabou.
Anitta disse que a justificativa para o fim do casamento foi suas vidas estarem muito juntas e ele não aceitar que ela deixasse suas finanças separadas: “Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro. Eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor“.
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit
O relacionamento de Fábio Jr. com Patrícia de Sabrit, em 2001, foi breve, mas marcante para quem acompanhou. Em dois meses de namoro, o cantor e a atriz anunciaram o casamento e a separação veio no mesmo ano.
Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Apesar de não estarem mais juntos, o início do relacionamento do campeão do BBB 21 com a influenciadora foi acelerado. “No primeiro dia em que ele me beijou, me pediu em namoro e, no quarto dia, me pediu em casamento. Aceitei tudo rapidamente”, contou Mayra em seu canal no YouTube. Cinco meses depois do pedido de noivado, em dezembro de 2017, ela organizou um casamento surpresa para o ator.
Danielle Winits e Jonatas Faro
Em 2010, a atriz conheceu o ator nos bastidores do musical “Hairspray”, em que os dois faziam parte do elenco. Em poucas semanas, Danielle ficou grávida e resolveram se casar em uma cerimônia íntima.
O relacionamento durou três meses, com o fim em março de 2011. A atriz ainda estava grávida quando o divórcio com Jonatas foi assinado, com oito meses de gestação.
Gshow