Chrisóstomo avisa: ‘Querem destruir o PL, maior veículo eleitoral da direita no Brasil’

deputado federal Coronel Chrisóstomo alerta sobre o risco que o Partido Liberal (PL) corre após um grupo de membros da agremiação virar alvo de operação da Polícia Federal (PF). A operação mirou em personagens centrais como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o deputado e pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Nos bastidores, muitos levantam debate sobre o futuro político do bolsonarismo no país. Entre os que debateram esse ‘assunto’, aparece o deputado Coronel Chrisóstomo, considerado a liderança da extrema-direita em Rondônia.

Segundo Chrisóstomo, “Querem destruir o PL, maior veículo eleitoral da direita no Brasil. Querem voltar à democracia maneta, aquela que só tinha mão esquerda e que prevaleceu até 2014”.

Numa postagem realizada ontem (14), o deputado reforçou que um dos objetivos imediatos do arranjo do poder é a destruição do PL, ou seja, eliminar o veículo eleitoral da direita.

“Querem voltar à democracia maneta, aquela que só tinha mão esquerda e que prevaleceu até 2014. A força da Direita cresce cada vez mais no Brasil. Por isso a esquerda está assustada. O plano de afundar o Brasil não prevalecerá. Enquanto tivermos o povo ao nosso lado, nunca desistirei da nação que amo”, concluiu.