Elas por Elas: Jonas comprova inocência e Giovanni pede perdão ao pai
Em Elas por Elas, o plano de Helena (Isabel Teixeira) de infernizar Jonas (Mateus Solano) durante o processo de divórcio deu certo até aqui. Tendo o suporte dos serviços advocatícios de Roberto (Cássio Gabus Mendes), a ricaça conseguiu armar um esquema que acusa o ex-marido de ter desviado dinheiro da empresa. A falsa denúncia afetou a vida profissional, financeira e pessoal de Jonas, principalmente no que se trata ao relacionamento com o filho, já que Giovanni (Filipe Bragança) também desconfia do pai.
Morando com Adriana (Thalita Carauta), a quem pediu em casamento, ele vem tentando se reconstruir. E, de tanto procurar, irá conseguir um álibi que comprova sua inocência.
“Olha isso!”, dirá Jonas, mostrando o celular para Adriana. “Pedi pizza aqui, exatamente no dia e horário da transação que fizeram, lá na Helàne.”
“Isso prova que, se eu estava aqui, com vocês, eu não podia estar no computador da Helàne! Acabou, Adriana”, celebrará ele.
“Eu sabia! Eu sabia que esse pesadelo ia acabar”, comemorará a veterinária.
“Quero tanto ver a cara da Helena quando eu aparecer com essa prova”, pensará ele.
“Inclusive o Gio também estava com a gente nessa noite, não estava?”, lembrará Adriana.
Jonas, então, começará a agir para dar início à comprovação de sua inocência, mas antes vai falar com a pessoa que mais se importa: o filho. Ele irá mostrar ao jovem o comprovante do pedido.
“Eu lembro”, afirmará Giovanni. “As pizzas eram todas veganas.”
Qual segredo de Sérgio e Helena em relação a Bruno?
“Tá vendo! Como eu não vendi imóvel nenhum? Muito menos depositei dinheiro em conta no exterior! Uma conta que eu nem lembrava que existia. Olha, meu filho, eu posso ter errado muito nessa vida, mas jamais faria algo assim.”
“Meu Deus, pai… Que bom, que bom essa prova. Desculpa ter desconfiado de você”, dirá ele, emocionado, abraçando Jonas