A especulação sobre o próximo Paredão já está a todo vapor entre Caio, Sarah e Gilberto na área externa da casa. A onsultora de marketing digital conta aos brothers sobre uma conversa que teve com o novo Líder da semana. “O Arthur falou para gente que, se a gente quiser, ele não vota nela. Tem que ver se vale a pena fazer isso”, pondera a sister.
Ela continua sua análise sobre uma sister ir ao Paredão pelo Líder: “Se ela for por ele, não tem Bate e Volta”. Gilberto, então, dá sua opinião sobre como deve ser a decisão do instrutor de crossfit: “Tem que fazer o que é mais coerente na cabeça dele mesmo”.
Em resposta, Sarah pensa em um plano e divide com os brothers. “A gente vai ter que juntar para votar na mesma pessoa. Senão vocês correm muito risco de irem”, sugere a brasiliense que escuta de Gilberto: “Se forem os dois mais otados vai eu e tu. O Paredão do sonho do Caio”. “A gente precisa tirar vocês da reta”, encerra Sarah.
Gshow
Deixe um comentário