Em cerimônia realizada na Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira (1º), o prefeito reeleito de Vale do Anari, Anildo Alberton (MDB) e seu vice-prefeito Antonio do Micro-ônibus tomaram posse para o cumprimento do mandato que vai de 2021 a 2024.
A solenidade foi presencial para alguns familiares e teve transmissão ao vivo pela página do site Anoticíagora.
O prefeito Anildo Alberton tem 57 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de prefeito e tem ensino fundamental completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 727.517,15.
Já o vice Antônio do Micro Ônibus (Antônio Dias de Carvalho), do PT, tem 65 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de produtor agropecuário e tem ensino fundamental incompleto. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 426.000,00.
o prefeito reeleito, Anildo, mais uma vez agradeceu os 3.133 votos de confiança, que demonstra o apoio da população Anariense em seu trabalho.
Ele afirmou ainda que nos próximos 04 anos espera contar com o apoio de cada vereador eleito, que também foram empossados nessa sexta-feira 01.
Deixe um comentário