Globo cria estratégia para manter Santo vivo em “Velho Chico”

Artista era protagonista de “Velho Chico” e morreu afogado no Rio São Francisco.

A Globo conseguiu desenhar uma estratégia para contornar a morte de Domingos Montagner em “Velho Chico”. Ele interpretava o protagonista Santo dos Anjos, cujas cenas finais estavam muito perto de serem finalizadas.
A Central Globo de Comunicação, por meio de nota, informou que a história continuará com a narrativa planejada e que não haverá mudanças em relação ao personagem.
No mesmo comunicado, a emissora carioca divulgou que “Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos que assistem à novela”.
Em declaração à jornalista Cristina Padiglione, o diretor artístico de “Velho Chico” Luiz Fernando de Carvalho deu mais detalhes: “Nas poucas cenas que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo”.

Em 2013, viveu o ativista Mundo em “Joia Rara”. Em 2014, foi o protagonista de “Sete Vidas”, no papel de Miguel, um homem que descobre ter sete filhos, após ser doador de esperma.

Desde março, era o Santo na novela “Velho Chico”, sendo par romântico de Camila Pitanga.

Na história, seu personagem também desapareceu nas águas do Rio São Francisco, mas voltou depois.

Fonte: natelinha

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *