Connect with us

Coluna Social

Wesley Safadão rebate críticas a show: “Nos shoppings acharam a cura?”

Da Redação 18/11/20 – 06h47 – Atualizado em 18/11/20 – 07h17 Wesley Safadão já está pronto para voltar aos palcos. O cantor irá se apresentar no próximo sábado (21) em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos os quatro mil ingressos foram vendidos em menos de cinco minutos. O cantor foi alvo de muitas reclamações,…

Publicado

on

Wesley Safadão rebate críticas a show: “Nos shoppings acharam a cura?”

Wesley Safadão já está pronto para voltar aos palcos. O cantor irá se apresentar no próximo sábado (21) em Natal, no Rio Grande do Norte. Todos os quatro mil ingressos foram vendidos em menos de cinco minutos.

O cantor foi alvo de muitas reclamações, já que irá se apresentar no meio da pandemia. Em entrevista ao Splash, do UOL, ele disse que quer provar que é possível voltar a fazer shows seguindo as normas da OMS e os moldes de flexibilização.

“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows”, disparou.

“A nossa classe artística, e aqui não falo só por mim, mas os grandes artistas do país, conseguem outras fontes de renda. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores, é o cara do palco, do som, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso. A gente não pode ser privado, por isso levantei essa bandeira. Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas. As pessoas perguntam: ‘Achou a cura?’ Eu digo: ‘Nos shoppings acharam a cura? E nos aviões? E na praia?’”, respondeu o cantor.

“Esse show [em Natal] vai ser uma forma de mostrar para outras cidades e estados que é possível voltar com segurança. Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também.”

“O último show que fizemos nesse estádio foi para mais de 20 mil pessoas. Nós vamos fazer um show no mesmo espaço com mil mesas, para aproximadamente 4.000 pessoas. Não somos loucos, vamos seguir as regras, vai ter distanciamento. Tenho certeza que tem como voltarem os shows”, finalizou.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa


+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro


+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica


+ Veja os carros mais vendidos em outubro


+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo


+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”


+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos



+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago


+ Cinema, sexo e a cidade


+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp