Connect with us

Esporte

Corinthians assina contrato profissional com dupla do Sub-19 para disputa do NBB

Em processo de reconstrução no basquete após duro baque sofrido na pandemia, o Corinthians se prepara para a disputa de nova temporada do NBB. Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra deu um passo importante neste sentido: assegurou dois “reforços” da casa para o plantel da equipe.Destaques do Paulistão com a equipe Sub-19, os jovens Vezarinho e…

Publicado

on

Corinthians assina contrato profissional com dupla do Sub-19 para disputa do NBB

Em processo de reconstrução no basquete após duro baque sofrido na pandemia, o Corinthians se prepara para a disputa de nova temporada do NBB. Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra deu um passo importante neste sentido: assegurou dois “reforços” da casa para o plantel da equipe.

Destaques do Paulistão com a equipe Sub-19, os jovens Vezarinho e Dalaqua assinaram contrato profissional com o clube e estarão à disposição de Demétrius Ferracciú para a disputa do principal torneio nacional da modalidade.

No anúncio, a conta oficial do Timão ressaltou o que Vezarinho foi o segundo maior cestinha do estadual, com 73 pontos no total. Dalaqua, por sua vez, confirmou o bom desempenho que já tinha lhe rendido algumas chances no ano passado: ele foi quem mais acertou bolas de três pontos na competição.

Além da dupla, cabe destacar, outros dois reforços para a temporada estiveram no Paulista com o Sub-19 e se juntam ao elenco profissional: Lucas Siewert e Lucas Cauê, novidades para este ano que tiveram bom desempenho no estadual.

Veja mais em:
Basquete.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp