Connect with us

Política

Bolsonaro escolhe senador Jorginho Mello, do PL, como novo vice-líder

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o senador Jorginho Mello (PL-SC) como novo vice-líder do Governo no Congresso. O Partido Liberal integra o chamado Centrão. É a sigla do ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado por corrupção no processo do mensalão. A nomeação seria mais 1 gesto de aproximação do Palácio do Planalto com o Centrão.Mello disse…

Publicado

on

Bolsonaro escolhe senador Jorginho Mello, do PL, como novo vice-líder

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o senador Jorginho Mello (PL-SC) como novo vice-líder do Governo no Congresso. O Partido Liberal integra o chamado Centrão. É a sigla do ex-deputado Valdemar Costa Neto, condenado por corrupção no processo do mensalão. A nomeação seria mais 1 gesto de aproximação do Palácio do Planalto com o Centrão.

Mello disse ao Poder360 que soube da escolha por meio dos líderes do Governo no Congresso e no Senado, Eduardo Gomes (MDB-TO) e Fernando Bezerra (MDB-PB), respectivamente.

“A conversa já vem desde a semana passada. Estou no interior de Santa Catarina fazendo campanha”, afirmou Mello. “Agradeci, o serviço continua”, disse o senador.

Em 23 de outubro, Jorginho compartilhou 1 vídeo ao lado do presidente nas redes sociais. Deu os parabéns ao mandatário pela sanção do Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte). O senador foi autor da lei. Em 14 de outubro, Bolsonaro agraciou o congressista com a Ordem do Mérito Aeronáutico, reconhecimento a cidadãos com atuação destacada pela instituição.

O senador endossa publicamente diversos atos do presidente e dos ministros do governo em postagens nas redes sociais e em discursos.

Eis a lista de vice-líderes do Governo Bolsonaro no Congresso:

  • senador Jorginho Mello (PL-SC);
  • senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)
  • senador Marcio Bittar (MDB-AC)
  • senador Sérgio Petecão (PSD-AC)
  • senador Marcos Rogério (DEM-RO)
  • deputado Celso Russomanno (Republicanos-SP)
  • deputado Claudio Cajado (PP-BA)
  • deputado Pedro Lupion (DEM-PR)
  • deputado Pr. Marco Feliciano (Republicanos-SP)
  • deputado Eros Biondini (Pros-MG)

Continuar lendo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp