Connect with us

Esporte

Palmeiras goleia o Tigre e confirma a melhor campanha da Libertadores

Publicado

on

O momento não é dos melhores no Palmeiras. Com quatro derrotas seguidas no Brasileirão e ainda sem técnico, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, ao menos na Libertadores, tudo vai muito bem. Com a goleada por 5 a 0 para cima do Tigre nesta quarta-feira (21), a quinta vitória em seis jogos na fase de grupos, o Alviverde não apenas confirmou a liderança de sua chave, como também a melhor campanha entre todos os 16 times classificados no torneio.

Ao todo, o Palmeiras somou 16 pontos no Grupo B, mesma somatória do Santos, no G, mas superou o rival no saldo de gols, confirmando a liderança geral da primeira fase e, com isso, ganhando o benefício de sempre decidir os confrontos de mata-mata dentro de casa.

Para superar o Tigre, o Alviverde sequer precisou de muito esforço para reencontrar o caminho das vitórias. Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony. Luiz Adriano ainda perdeu um pênalti.

O clube agora espera o sorteio, na próxima sexta-feira (23), para saber quem enfrenta nas oitavas de final, entre o final de outubro e o início de novembro. Antes disso, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

PALMEIRAS 5  x 0 TIGRE

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Hora: 21 de outubro de 2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich-URU
Assistentes: Nicolás Taran-URU e Richard Trinidad-URU
Cartões amarelos: Viña e Zé Rafael (Palmeiras), Leizza, Melivillo, Kestler e Agustín Cardozo (Tigre)
Gols: Raphael Veiga (33’1ºT), Gustavo Gómez (08’2ºT), Zé Rafael (20’2°T), Gabriel Veron (29’2T), Rony (35’2ºT)
​PALMEIRAS: Weverton, Gabriel Menino (Mayke, aos 31’2ºT), Felipe Melo, Gustavo Gómez (Emerson Santos, aos 30’2ºT) e Viña; Danilo, Zé Rafael (Ramires, aos 24’2ºT) e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley (Rony, aos 24’2ºT) e Luiz Adriano (Willian, aos 24’2ºT). Técnico: Andrey Lopes.
TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Ezequiel Rodríguez (Román Martínez, aos 04’1ºT) e Leizza (Becker, aos 19’2ºT); Agustín Cardozo, Monteseirín, Morales, Melivillo e Gallardo (Bolaño, aos 27’2ºT); Magnín (Kestler, aos 26’2ºT). Técnico: Néstor Gorosito

r7

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp