Connect with us

Esporte

Casagrande detona contratação de Robinho: “apedrejamento na moral da sociedade brasileira”

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande subiu o tom nesta sexta-feira (16) ao comentar sobre a contratação do jogador Robinho pelo Santos, após a revelação de diálogos que confirmariam que ele teria participado de um estupro coletivo na Itália. “Eu tô assustado com a sociedade brasileira”, disparou Casão. Segundo ele, não se trata de…

Publicado

on

Casagrande detona contratação de Robinho: “apedrejamento na moral da sociedade brasileira”

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande subiu o tom nesta sexta-feira (16) ao comentar sobre a contratação do jogador Robinho pelo Santos, após a revelação de diálogos que confirmariam que ele teria participado de um estupro coletivo na Itália.

“Eu tô assustado com a sociedade brasileira”, disparou Casão. Segundo ele, não se trata de um “apedrejamento” do Robinho, mas “um apedrejamento na moral da sociedade brasileira”. “Não se pode inverter os valores. O Robinho está condenado com nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas nesse momento ele é condenado”, finalizou.

“O Brasil solta traficante. O vice-líder [do governo] é preso com dinheiro na cueca. A Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV faz censura. E o Santos contrata um jogador condenado por estupro”, disse ainda.

Em tom de revolta, ele finaliza: “Eu não aceito, eu não vou me calar. Eu sou uma voz, eu sou inquieto e não vou me calar perante esse tipo de coisa. Não estou preocupado com consequências de nada do que eu falo, estou falando fatos. Eu não estou inventando e nem atacando ninguém. A sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como coisa normal. Eu sou um dos muitos que tem voz de resistência, sabe? E minha voz de resistência não vai se calar perante um absurdo desse”.

O Globo Esporte revelou nesta sexta transcrições de interceptações telefônicas que apontam que a jovem que acusa Robinho de de abuso sexual estava totalmente embriagada durante o ato. O jogador admite que colocou o pênis na boca da vítima.

Atualização às 15h15

Casagrande:

“Eu tô assustado com a sociedade brasileira. O Brasil solta traficante. O vice-líder é preso com dinheiro na cueca. A Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV faz censura. E o Santos contrata um jogador condenado por estupro”pic.twitter.com/Q0BI8eTll6

— Paulo Pacheco (@ppacheco1) October 16, 2020

Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp