Connect with us

agronegócios

Huawei apresenta novos roteadores com tecnologia Mesh e Wi-Fi 6 no Brasil

23 de setembro de 2020 16 A Huawei acaba de apresentar no mercado brasileiro seus dois novos modelos de roteadores visando “quem busca uma conectividade avançada” com tecnologias de solução Mesh e a mais recente versão Wi-Fi 6, oferecendo maior versatilidade em toda a casa e garantia de alta velocidade. “Com a quarentena, muitas pessoas…

Publicado

on

Huawei apresenta novos roteadores com tecnologia Mesh e Wi-Fi 6 no Brasil
Tudocelular.com

23 de setembro de 2020 16

A Huawei acaba de apresentar no mercado brasileiro seus dois novos modelos de roteadores visando “quem busca uma conectividade avançada” com tecnologias de solução Mesh e a mais recente versão Wi-Fi 6, oferecendo maior versatilidade em toda a casa e garantia de alta velocidade.

“Com a quarentena, muitas pessoas passaram a estudar e trabalhar de casa. Isso reforçou ainda mais a necessidade por uma internet estável, com alto desempenho e que suporte muitos devices simultaneamente. Trazendo nossos roteadores de ponta ao mercado brasileiro, buscamos oferecer soluções Wi-Fi de qualidade para os usuários que têm essa demanda ainda mais latente em 2020”, afirmou José Luiz do Nascimento, Diretor de Vendas com foco em Operadoras.

Huawei confirma lançamento de PC com hardware e software proprietários


Economia e mercado
23 Set

Huawei se prepara para convencer fabricantes de celular a adotarem o HarmonyOS


Economia e mercado
23 Set



Huawei Wi-Fi Mesh

O Huawei Wi-Fi Mesh chega com um sistema de três roteadores que sustentam a rede Wi-Fi em toda a casa. O dispositivo é muito aconselhado para quem possui lares muito grandes ou com pontos vazios onde a conexão de apenas um modem ou roteador não consegue alcançar.

Caso um sinal sofra interferência, os outros dois modelos continuam sustentando a rede para garantir o funcionamento. Todos os três roteadores do kit oferecem suporte para três bandas, com uma banda de 5 GHz dedicada à rede de casa. A Huawei também destaca o suporte pra monitoramento da qualidade do link em tempo real, “possibilitando velocidades mais altas e um ambiente de rede mais estável.”

O Huawei Mesh pode atingir velocidades de até 2.200 Mbps em banda tripla, permitindo conexões de alta velocidade e baixa latência. Ele também conta com tecnologia Huawei Share, onde basta conectar o smartphone Android com NFC para se conectar rapidamente.



Huawei Wi-Fi AX3 Quad-Core

Já o novo Huawei Wi-Fi AX3 Quad-Core chega prometendo “o melhor desempenho e estabilidade de sinal” com suporte para a nova tecnologia Wi-Fi 6.

Ainda mais veloz, eficiente e estável, o Wi-Fi 6 pode atingir velocidades de até 3.000 Mbps sem oscilações, com baixa latência e menos interferências.

A fabricante afirma que o Wi-Fi AX3 possui “uma área segura dentro de seu processador, onde são utilizados softwares e hardwares para proteção dos dados do usuário, certificados pela CC EAL5, garantindo a segurança dos dispositivos conectados, mesmo em ambientes comerciais.”

Os produtos estão disponíveis apenas pela distribuidora FiberX e a Huawei não divulgou oficialmente os preços em sua nota oficial liberada à imprensa.



.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp