Connect with us

Esporte

Em reencontro com Corinthians, Mano busca 1ª vitória no Bahia

Published

on

Após derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na estreia pelo Bahia, o técnico Mano Menezes vai reencontrar um time em que fez muito sucesso. A equipe baiana encara o Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira, às 21h30, em duelo único da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro neste meio de semana.

Para essa partida, Mano não conta com o zagueiro Juninho, que foi expulso na última partida e cumpre suspensão, e o lateral-direito João Pedro, que segue entregue ao departamento médico. O goleiro Anderson e o lateral Zeca, que foram liberados para resolverem problemas familiares, também não devem ser relacionados.

Por outro lado, o técnico terá o volante Gregore à disposição pela primeira vez. Na defesa, Lucas Fonseca voltou a treinar normalmente após se recuperar de uma gripe e deve assumir a posição de Juninho.

O último treino aconteceu pela manhã no CT do Bahia, com o técnico priorizando a parte tática e insistindo em parar as jogadas para apontar as falhas. Mano Menezes exigiu também a saída de bola a partir do tiro de meta, porque acha que o time precisa melhorar neste fundamento. “Nós precisamos atuar com maior velocidade para tentar surpreender os nossos adversários. Estamos trabalhando para melhorar”, comentou o técnico.

A delegação viajou a tarde de Salvador para São Paulo. Após a derrota em casa para o Atlético-GO, por 1 a 0, o Bahia ocupa a 16ª posição da tabela de classificação.

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp