Connect with us

Cidades

VALE DO ANARI: EMATER LOCAL DISTRIBUI MÁSCARAS DE TECIDO AOS PRODUTORES RURAIS E CLIENTES DA FEIRA

Published

on

O escritório local da Emater de Vale do Anari realizou no último final de semana na FEIRA MUNICIPAL a entregas de máscaras para produtores rurais e clientes da feira.

O uso de máscaras, segundo comprovações científicas, diminuem as chances de pessoas infectadas espalharem o novo coronavírus. E também reduz a carga viral à qual estamos expostos.

As máscaras foram disponibilizadas através do Programa PREVINA-SE do Governo do Estado de Rondônia através da Secretaria de Ação Social Estadual (SEAS) em parceria com a EMATER-RO.

O objetivo é proteger as famílias em situação de vulnerabilidade social e financeira. Segundo a Seas, cada família tem direito a retirar de quatro unidades, sendo necessária apenas a apresentação de um documento de identificação. As máscaras são de tecido com dupla proteção e reutilizáveis.

Elas se tornaram itens essenciais para a proteção individual durante a pandemia da Covid-19 e com isso o “Projeto Previna-se”, da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), disponibiliza mais de 47 mil máscaras de tecido para retirada gratuita nos escritórios locais da Emater em todo o estado.

A Noticia Agora

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp