CidadesVale do Anari

VALE DO ANARI: CRIMINOSOS INVADEM AGÊNCIA DO SICOOB NA MADRUGADA DESSE DOMINGO

A cooperativa de crédito Sicoob Ourocredi, localizada Avenida Acyr José Damasceno, no centro de Vale do Anari, foi alvo da ação de criminosos na madrugada deste Domingo (28).

De acordo com as informações registrada, os criminosos entraram por meio de um buraco na parede no fundo da agência. Eles roubaram uma arma de fogo, tipo revolver Taurus cal .38, modelo 82, juntamente com 06 munições, arma essa que era usada pelo vigilante durante o trabalho semanal. O cofre da agência não foi arrombado e estava intacto.

A Policia Militar esteve no local juntamente com Polícia técnica cientifica (Politec) de Jaru e constataram que foram utilizados pelos criminosos, pé de cabras e alavancas, para fazer um buraco na parede onde adentraram e mais dois já dentro da agencia. Ambos as ferramentas foram abandonadas no local, eles ainda utilizaram caixas de leite cortadas, para tampar os sensores de movimento.

Essa já é a terceira vez que a agência foi alvo de ação de criminosos. No ano de 2018, eles tentaram entrar outras duas vezes, porém não conseguiram concluir a ação e nada foi furtado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP de Machadinho D’Oeste, juntamente com os objetos que foram usado na ação para as demais providências cabíveis.

 

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp